Bom dia. Acho que no caso da tabuada, o jeito é decorar mesmo. Se o educador enfatizar que isso servirá para toda a vida, a criança entenderá. Quando eu era criança não consegui decorar todas. Do sete em diante, não gravei. Quem não sabe taboada conta nos DEDOS. Isso atrapalha demais o desempenho, principalmente na hora de prestar concurso. Bom trabalho!
Mas antes de decorar é preciso entender o processo, na minha experiência percebi que as crianças acabam decorando até mais rápido depois de compreender a multiplicação de forma prática. Como e quando utilizar a tabuada! E como ela é organizada. Abraços, espero ter contribuído.
Bom dia.
ResponderExcluirAcho que no caso da tabuada, o jeito é decorar mesmo. Se o educador enfatizar que isso servirá para toda a vida, a criança entenderá. Quando eu era criança não consegui decorar todas. Do sete em diante, não gravei. Quem não sabe taboada conta nos DEDOS. Isso atrapalha demais o desempenho, principalmente na hora de prestar concurso.
Bom trabalho!
Mas antes de decorar é preciso entender o processo, na minha experiência percebi que as crianças acabam decorando até mais rápido depois de compreender a multiplicação de forma prática.
ResponderExcluirComo e quando utilizar a tabuada! E como ela é organizada.
Abraços, espero ter contribuído.